Thursday, February 23, 2006

Portugal Rockers #2 no CDPBDA

Aqui fica o Portugal Rockers #2, agora mixado por min, a selecção que fiz espero que seja do vosso gosto, certamente que preenche o meu. Abraço a todos que ouvem o CDPBDA, deixem as vossas opiniões e sugestões, obrigado.

Lista de musicas

Sergio Godinho - Os amigos de Gaspar
Lena d´Agua - Sempre que o amor me quiser
Rui Veloso - Sei de uma camponesa
Manuela Moura Guedes - Foram cardos, foram prosas
Ban - Num fime sempre pop
Antonio Variações - Estou além
Amarginhas - Just Girls
Humanos - Maria Albertina
Taxi - Eu fui á Rosete
Gnr - Twistarte
Despe e Siga - Radio Ska
Expensive Soul - Eu não sei
Boss Ac - Hip Hop (sou eu és tu)
Da Weasel - GTA
Blasted Mechanism - Karkov
Mão Morta - Cão da morte
Zen - UNLO
Ornatos Violeta - Dia mau
Trabalhadores do Comércio - Portugal na CEE
Jorge Palma - Dormia tão sossegada
UHF - Rua do Carmo
Amarginhas - Amanha de manha
Roquivários - Cristina
Já Fumega - Latina América
GNR - Video Maria
Radar Kadafi - 40 graus á sombra
Sérgio Godinho - Etelvina
Trovante - Pedra Filosofal

Clica aqui para ouvires, Portugal Rockers #2

1 Comments:

At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info
» » »

 

Post a Comment

<< Home