Wednesday, February 15, 2006

Musica da semana - Som de Cristal

Todas as semanas iremos apresentar a "musica da semana", esta semana escolhi O SOM DE CRISTAL. Desde já um abraço sentido ao meu primo João, foi ele que me apresentou este hino de emoção.

Clica aqui para ouvires O SOM DE CRISTAL


A casa noturna
se mantem a noite em clima de festa
De longe e ouve
vários instrumentos
de cordas e metal
Boêmios bebendo
cantando e dançando ao som da orquesta
Um som estridente que lhe deu o nome de Som de Cristal
A casa noturna
boate falada lugar de má fama
Com as portas abertas
durante a noite
entra quem quiser
Porém essa noite
Sem que eu esperasse
Entrou uma dama
Fiquei abismado
Porque se tratava da minha mulher(refrão)
Ela se cansou de dormir sozinha
esperando por mim
E nessa noite resolveu dar fim
A sua longa e maldita espera
Ela não quis mais
levar a vida de mulher honrada
Se na verdade não lhe adiantou nada
ser mulher direita
conforme ela era
Ela decidiua
bandonar o papel de esposa
para viver entre as mariposas
Que fazem ponto naquele local
E a minha vida
muito mais errante
agora continua
Transformei a esposa
em mulher da rua
A mais nova dama do Som de Cristal

1 Comments:

At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

olá, ja fui em varia baladas, como em Guarujá Brasil ver paul van dick
na England Fat Boy Slin o DJ que esta explodindo as Pistas aqui no Brazil é Dj Allexs K. La vai uma opinião de um baladeiro

 

Post a Comment

<< Home