Sunday, May 14, 2006

Musica da semana - Se te amo, Quinta do Bill


Quinta Do Bill
".....Os Quinta do Bill "nasceram" em Setembro de 1987, na sequência de uma ideia de um grupo de amigos de Tomar ........

A musica desta semana é sobre um tema que nao merece que por qualquer sombra de duvida, seja posta em causa todo o seu esplendor. Se te amo, leva-nos a a um arrogante tentar de transmissão de sentimentos....é sem duvida um tema forte.


Quinta Do Bill - Se Te Amo

Nada em terra e céu
Nos pode ensinar
O que vai na alma
De alguém que recusa deitar sobre o chão
Eu não

Ahhh se te amo, se não tenho
Ahhh a vergonha de o dizer

Nunca esse acaso ou lei eu entendi
O homem não se agita
Tão perto do mundo
Tão longe de Deus
Eu não

Ahhh se te amo, se não tenho
Ahhh a vergonha de o dizer

Eu não
Eu não

Clica aqui para ouvires, Se te amo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home